Polícia Militar prende trio suspeito de roubar carro em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um trio suspeito de roubar um carro e trocar a placa do veículo, na tarde dessa terça-feira (26), em Campina Grande. A prisão aconteceu após rastreio do carro por um localizador, que levou os policiais até o bairro de Santo Antônio.

Em uma rua do local, policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e 10º Batalhão fizeram um cerco e encontraram, em uma pequena granja, o carro que havia sido roubado. Durante a abordagem, dois homens foram presos e outro tentou fugir por um matagal e se esconder nas folhagens, mas foi localizado e detido pelos policiais. Com o trio, que tem 47, 34 e 22 anos, a PM encontrou um simulacro de pistola, capuz, carteira, dinheiro, uma calça camuflada e outros objetos.

Os suspeitos estavam trocando as placas do veículo por outras e já haviam retirado o som do carro, mas os materiais foram encontrados. Segundos os policiais que fizeram a prisão, um dos suspeitos já tem passagem por tráfico de drogas, e outro suspeito já foi preso por roubo. O trio e os materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados para a Central de Polícia.

Compartilhar