Polícia Militar detém dupla por porte ilegal de arma durante abordagem a ônibus em Cabedelo

Equipes da Companhia de Policiamento com Cães do Batalhão de Operações Especiais impediram um possível assalto a ônibus, na noite dessa segunda-feira (25), ao abordar um coletivo na Avenida Mar Vermelho, no bairro de Intermares, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Entre os passageiros, foi flagrado um suspeito de 18 anos com um revólver calibre 38.

Ele estava na companhia de um adolescente, de 17 anos. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde o adulto foi autuado por porte ilegal de arma.

Ainda nas ações realizadas pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira, policiais da Força Tática do 5º Batalhão prenderam dois suspeitos, de 29 e 24 anos, na comunidade da Gauchinha, no bairro do Costa e Silva, na Capital. Eles estavam em uma moto e tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançados e presos. A dupla já tinha passagens pela polícia por roubo e homicídio e também estava com um revólver.

Mais um acusado de homicídio preso – Também durante abordagem na noite dessa segunda-feira, a Força Regional da Polícia Militar prendeu, no bairro do Geisel, um homem de 26 anos que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado. Ele estava em uma moto e, ao ser abordado, ainda tentou enganar os policiais apresentando o nome do pai para não ser descoberto, mas a equipe percebeu que ele estava mentindo e conseguiu identificá-lo.