Polícia Militar apreende arsenal de grupo criminoso no bairro do Rangel

A Polícia Militar apreendeu um arsenal de um grupo criminoso que iria atacar rivais, no bairro do Rangel, no fim da tarde desta sexta-feira (15). Durante a ação, realizada pelo Regimento de Polícia Montada (RPMont) e orientada pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), foram apreendidos seis revólveres, uma pistola, e uma arma longa, de fabricação caseira, com calibre .40.

Todo o material apreendido estava em uma casa, na rua Bartira, no Rangel, local em que os policiais chegaram após uma série de diligências e informações recebidas desde a noite da última quinta-feira (14). “Fomos informados que um grupo criminoso atacaria outro, e a partir disso chegamos a este local, onde os suspeitos já haviam reunido o armamento para as ações criminosas”, explicou o capitão Clecitoni Albuquerque, do RPMont.

No local, uma mulher de 19 anos, suspeita de ser a companheira de um dos chefes do grupo criminoso, foi detida. Todo o material apreendido e a suspeita foram levados para a Central de Flagrantes.

Compartilhar