Polícia Militar prende suspeito com arma e detém dupla após assalto na Grande João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois homens e a apreendeu um menor suspeitos de assaltos, apreendeu arma de fogo e recuperou motocicleta e objetos roubados. As ações aconteceram no município de Bayeux, na grande João Pessoa, na tarde dessa última quinta-feira (07).

Na prisão mais recente, no bairro de São Bento, policiais da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) conseguiram deter um homem de 29 anos que tentou fugir de uma abordagem policial. Com ele, os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com seis munições. Segundo o relato dos policiais que fizeram a prisão, o suspeito já tem passagem pela Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Distrital.

Mais cedo, uma dupla que utilizava uma motocicleta para a prática de crimes foi detida após roubar um celular e bolsa de uma transeunte, no bairro Jardim Aeroporto. No momento da prisão, os suspeitos estavam a pé mas apontaram o paradeiro da moto, que estava na casa da esposa de um dos suspeitos. Durante a verificação da motocicleta, os policiais constaram que ela havia sido roubada ainda na manhã da quinta-feira, no Centro de João Pessoa. A dupla, que tem 22 e 17 anos, foi encaminhada para a 5ª DD.

Compartilhar