Operação Cidade Segura: Polícia apreende munições de espingarda calibre 12 e drogas em bairro da zona sul

A Polícia Militar aprendeu 20 munições de espingarda calibre 12, drogas e vários objetos na madrugada deste sábado (19), durante a Operação Cidade Segura, no bairro de Mangabeira VIII. Na ação, um suspeito conseguiu fugir com a chegada da PM.

Policiais do 5º Batalhão foram atender uma ocorrência no bairro de Mangabeira VIII e, ao chegarem próximo ao local indicado, observaram um suspeito portando uma arma de fogo na frente de uma residência. Ao perceber a viatura, o homem fugiu em uma motocicleta; outras guarnições foram acionadas, iniciando uma perseguição. Durante o percurso, o suspeito chegou a colidir em uma das viaturas, mas conseguiu escapar efetuando disparos contra as guarnições, que revidaram a agressão. O suspeito conseguiu fugir pulando os muros das residências, deixando para trás a moto usada na fuga, a qual foi apreendida.

As equipes policiais retornaram para a casa onde o suspeito se encontrava, e durante uma varredura ao local, a equipe policial conseguiu apreender 20 munições de espingarda calibre 12, 98 trouxinhas de maconha, 12 trouxinhas de cocaína, uma pedra bruta de crack, dois saquinhos contendo maconha, material para embalar as drogas, objetos pessoais como celulares, relógios, anéis, quatro documentos de registro de veículo e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

Os objetos apreendidos, juntamente com as munições e a motocicleta, foram entregues na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Compartilhar