Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas na Capital

A Força Regional da Polícia Militar da Paraíba prendeu um suspeito de 36 anos, na noite dessa quinta-feira (17), com meio quilo de maconha, 150 gramas de cocaína e um colete à prova de balas, no Loteamento Cidade Maravilhosa, no bairro do Valentina, zona sul da Capital. O material estava escondido em um terreno baldio.

A equipe da PM realizava rondas pelo local quando desconfiou do suspeito, que estava em frente ao terreno. Ao ser abordado, ele foi encontrado com uma parte das drogas. O homem foi apresentado com todo o material na Central de Flagrantes.

Em Bayeux – Um suspeito de 32 anos foi preso com 175 pedras de crack, 35 trouxas de maconha e três papelotes de cocaína, no fim da tarde, na comunidade do Viveiro, no bairro Comercial Norte. Segundo os policiais, o homem detido já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Ainda na cidade, durante a manhã, um homem de 30 anos foi flagrado com 99 papelotes de maconha, uma balança de precisão, 19 pedras de crack e um simulacro de espingarda, no bairro da Imaculada.