Policlínica da PM realiza diversos atendimentos a Policiais Militares e familiares

Os atendimentos da Policlínica da Polícia Militar seguem acontecendo nos turnos da manhãs e tarde, em João Pessoa. Ao todo, são 13 especialidades que a Policlínica conta para atender os militares estaduais da atividade, conjugues e companheiros (a), ascendentes e descendentes de 1º grau (pais, filhos ou enteados).

Em abril 388 atendimentos foram realizados em diversas especialidades, dentre elas clínica geral, ginecologia, dermatologia, ortopedia, oftalmologia, psiquiatria, dentre outras.

Serviço – O agendamento do serviço da Policlínica pode ser feito pessoalmente ou através do telefone 3218-5660, quinzenalmente, sempre na segunda e na última quinta-feira de cada mês.

Viver Bem – Já para cuidar da saúde biopsicossocial do policial militar, a corporação conta o com o Espaço Viver Bem. Além de atendimentos voltados para a saúde do corpo, como nutrição e fonoaudiologia, o Espaço também congrega atendimentos nas áreas de psicologia adulta e infantil, psiquiatria e psicopedagogia.

O Espaço Viver Bem é voltado para o atendimento à policiais militares de todo o estado, que estão em atividade ou inatividade, e também à seus dependentes em primeiro grau. A sede está localizada no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Compartilhar