Polícia Militar prende dupla suspeita de arrombamento em João Pessoa

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois suspeitos de arrombamento a uma banca de revistas, na madrugada deste sábado (12) no Centro da Capital. Os dois suspeitos, de 28 e 29 anos, foram presos e com eles apreendidos vários produtos, além de certa quantia em dinheiro. A ação fez parte da Operação Tiradentes II, deflagrada na tarde dessa sexta-feira (11).

Os policiais estavam em rondas quando foram acionados por um cidadão que passava no local, informando aos policiais que alguns indivíduos estavam violando o estabelecimento comercial. Imediatamente, os policiais dirigiram-se ao local e constataram o fato. Na abordagem foram encontrados com os dois indivíduos vários produtos furtados, além do dinheiro. Os suspeitos presos em flagrante, juntamente com os materiais, foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Ainda na manhã deste sábado (12), um suspeito de 20 anos foi preso por tentativa de roubo a um estabelecimento comercial na Av. Diogo Velho, Centro da Capital.

O cabo Silva, do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), estava de folga realizando compras em uma das lojas, quando percebeu que dois indivíduos estavam em atitude suspeita. De imediato, saiu da loja para verificar a situação e partiu em perseguição aos dois indivíduos, que se negaram a ordem de parada. Na abordagem a um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições.

O suspeito preso foi conduzido à Central de Flagrantes. Já o outro suspeito conseguiu fugir, entretanto policiais da área ainda estão em diligências.

Compartilhar