Candidatos do CFO 2019 da Polícia Militar deverão realizar inscrição no Enem

Os candidatos que pleitearem uma vaga para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) 2019 da Polícia Militar da Paraíba deverão, obrigatoriamente, realizar a inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que começou nessa última segunda-feira (07) e segue até o dia 18 de maio. Nesta seleção, a idade limite dos candidatos civis foi ampliada para 32 anos, a serem completos no ano da matrícula do Curso, em 2019. As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (09).

O edital do CFO ainda será divulgado pela corporação mas deve seguir o mesmo rito das edições anteriores: exame intelectual através do Enem, exame psicológico, exame de saúde, exame de aptidão física e avaliação social. Após inscrição no Enem, os candidatos devem aguardar a abertura da inscrição junto à Polícia Militar, para as etapas complementares, descritas acima. Esta inscrição também tem caráter obrigatório. Os candidatos deverão ter o ensino médio completo.

Segundo a página oficial do Exame, o Enem deverá ocorrer nos dias 04 e 11 de novembro, e a taxa de inscrição custa R$ 82

Compartilhar