Polícia Militar apreende dupla com arma de fogo, simulacro e droga na zona sul da Capital

A Polícia Militar apreendeu dois menores, uma arma de fogo, um simulacro, e drogas, na tarde dessa quarta-feira (02), na zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu durante abordagem em um ponto conhecido pelo tráfico de entorpecentes. Os menores também são suspeitos de realizarem atos infracionais análogos a roubos na região.

Por volta das 17h, policiais do 5º Batalhão e do Regimento de Polícia Montada (RPMont) foram informados que dois adolescentes que estavam assaltando, estariam na comunidade Nova Trindade, no Jardim Veneza. Durante as diligências, a PM encontrou e abordou dois adolescentes de 17 e 16 anos, nas proximidades de uma oficina e de uma distribuidora de botijões de gás.

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola, dinheiro, cartões de créditos, documentos, e carteira, materiais que possivelmente são de vítimas dos menores. A PM também apreendeu cerca de meio quilo de substância semelhante à cocaína. Todo o material e os adolescentes foram apresentados na Delegacia do Menor, no bairro do Ernesto Geisel, na capital.

Compartilhar