Polícia Militar prende dupla com armas de fogo e rádios comunicadores em Cabedelo

A Polícia Militar prendeu dois homens com armas de fogo e rádios comunicadores, no fim da noite dessa quarta-feira (25), em Cabedelo. A ação aconteceu durante patrulhamento no bairro Jardim Gama, em uma área usada para o tráfico de drogas.

Devido à ação da PM, duas armas de fogo foram apreendidas

Por volta das 23h30, policiais da Força Tática da 6ª Companhia Independente realizavam patrulhamento quando decidiram incursionar em uma comunidade no Jardim Gama. “Na entrada de um beco, identificamos dois homens que estavam armados, com rádio comunicadores, provavelmente fazendo a segurança de uma boca de fumo”, explicou o cabo Carlos Silva, que realizou a prisão.

“Esperamos a saída de alguns moradores que estavam no local, escolhendo o melhor momento para agir. Fizemos uma abordagem rápida e prendemos os dois suspeitos na hora”, disse o policial. Um dos suspeitos, que tem 20 anos de idade, já responde pelo crime de roubo, e o outro suspeito tem 19 anos. A dupla estava com dois revólveres, sendo um calibre 38, e o outro calibre 32, além de munições.

Os dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes, e apresentados junto com as armas e radiocomunicadores apreendidos.

Compartilhar