Polícia Militar prende dupla, com arma de fogo, suspeita de cometer assaltos em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, dois homens suspeitos de cometer assalto utilizando uma moto, na manhã desta quinta-feira (12) em Campina Grande. Com a dupla, que foi localizada no bairro do Catolé e presa no José Pinheiro, a PM apreendeu uma arma de fogo e dinheiro.

Segundos os policiais do 10º Batalhão, que atenderam a ocorrência, esta dupla é suspeita de realizar diversos assaltos pelas manhãs e a polícia já vinha na busca destes dois homens. 00“Na manhã desta quinta-feira eles foram avistados pelas viaturas, que já estavam em diligências, e fugiram. Os suspeitos estavam de moto, a Polícia Militar fez o acompanhamento deles e conseguiu intercepta-los em um beco, no bairro do José Pinheiro”, explicou o sargento Francisvaldo da Costa, da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam).

A dupla, que já tinha passagem pela Polícia por crimes de roubo, foi encontrada com um revólver calibre 38, dinheiro e documentos particulares de uma pessoa que pode ter sido vítima dos dois. Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Distrital.

Compartilhar