Polícia Militar apreende 28 tabletes de maconha e crack na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu 28 tabletes de maconha, cerca de meio quilo de crack e uma balança na tarde desta terça-feira (03) em Santa Rita. As drogas estavam escondidas atrás de um colchão dentro de uma casa no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita.

Policiais do 7º Batalhão foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para atender uma ocorrência de ameaça no bairro do Eitel Santiago. Ao chegar ao local, a guarnição manteve contato com o solicitante que indicou a casa onde estaria o suspeito de praticar a ameaça.

Na residência, os PMs se depararam com uma mulher de 22 anos, que seria a companheira do suspeito, a qual demonstrou bastante nervosismo com a presença dos policiais, seguindo o aspirante Lincoln de Andrade. Durante as buscas, o suspeito não foi localizado, contudo, as drogas foram encontradas em um dos cômodos da residência. “Sentimos um forte odor vindo de um dos quartos e, ao ser feita a verificação no local, foram encontrados os 28 tabletes de maconha, cerca de meio quilo de crack e ainda uma balança eletrônica comercial”, relatou o aspirante.

Todo o material estava embalado e escondido atrás de um colchão no cômodo. As drogas, a balança e a mulher foram encaminhadas para 14ª Delegacia da Polícia Civil, em Santa Rita.

Compartilhar