Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera carro roubado na orla da Capital

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, recuperou um carro roubado e deteve um casal, na manhã desta terça-feira (3), na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. A ação, realizada pelo Batalhão de Trânsito, aconteceu durante o policiamento preventivo na região da praia, que é frequentada para prática de caminhada e atividades físicas.

Por volta das 5h30, os policiais perceberam um casal em atitude suspeita dentro de um veículo prata e realizaram uma abordagem. O carro estava estacionado na principal avenida da orla e com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38, com munições.

Nas averiguações, os policiais também constataram que o carro possuía registro de roubo ou furto. “Também suspeitamos que este casal esteja envolvido no roubo de outro veículo, que aconteceu na noite de ontem na zona sul da cidade. Um celular que foi encontrado com a dupla também era roubado”, explicou o aspirante Martinez, coordenador de policiamento do BPTran.

O homem, de 19 anos, e a mulher, de 29, foram conduzidos para Central de Flagrantes e apresentados junto com o carro recuperado, arma de fogo e celular apreendido.

Compartilhar