Polícia Militar intercepta dupla suspeita de vários arrastões na região de Campina Grande

Material foi recuperado pela ação dos policiais

O Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga da Polícia Militar deteve uma dupla de moto que vinha praticando vários arrastões, sempre no início das manhãs, na região de Campina Grande. Os suspeitos, de 18 e 15 anos, foram interceptados nesta segunda-feira (2), após praticar mais de dez roubos na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no distrito de São José da Mata e no bairro do Jenipapo, em Campina Grande.

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, que era usado para ameaçar as vítimas, bem como recuperados vários materiais roubados, a exemplo de bolsas e celulares. A moto usada pela dupla foi roubada na manhã do último sábado (31), no bairro da Ramadinha, em Campina Grande.

A PM interceptou a dupla em uma estrada que dá acesso ao município de Puxinanã, durante buscas que vinham sendo feitas, já que várias pessoas acionaram a polícia relatando que tinham sido assaltadas pelos suspeitos. Eles ainda tentaram fugir atirando contra os policiais, que revidaram. Os dois acusados saíram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande

Eles serão investigados também por participação em um arrastão que aconteceu no dia 21 de março, também no bairro do Jenipapo, em Campina Grande, onde estariam em outro veículo e teriam assaltado pacientes de uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF).

O caso foi levado para a Central de Polícia Civil. Os dois suspeitos são da cidade de Campina Grande.

Compartilhar