Polícia Militar apreende 13 kg de crack em Lagoa Seca e prende foragido da Justiça de Pernambuco

A Polícia Militar apreendeu 13 kg de crack e prendeu um foragido da Justiça de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (20), durante ação realizada na cidade de Lagoa Seca, que fica a 20 km de Campina Grande, na Paraíba. A droga estava armazenada no quarto da casa do acusado, que foi preso juntamente com a companheira. Os dois são suspeitos de atuarem no tráfico, na região.

Josafá Vicente de Sena, de 29 anos, estava com a companheira, de 45 anos, perto da BR que corta o município. Eles foram abordados pelos policiais do 10º Batalhão, que constataram que pelo nome dado pelo suspeito, que estava sem documentação, havia um mandado de prisão em aberto. A PM foi até a casa dele pegar a identificação e lá encontrou a droga, duas balanças de precisão e uma capa de colete balístico. Na residência, tinha uma adolescente de 17 anos, que negou saber da existência do entorpecente no local.

Todo o material apreendido e o casal foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Lagoa Seca. A jovem também foi levada para ser ouvida.

 

Compartilhar