Em menos de uma hora, Polícia Militar recupera carro roubado por trio e apreende arma de fogo na Capital

Em menos de uma hora, a Polícia Militar prendeu um suspeito, apreendeu dois adolescentes e recuperou um carro que havia sido roubado pelo trio, em Intermares, na tarde desta sexta-feira (2), na região metropolitana de João Pessoa. A ação, que terminou nas proximidades da Praia de Tambaú (foto acima), apreendeu ainda uma arma de fogo e recuperou celulares roubados das vítimas.

Por volta das 15h, a PM foi informado que um veículo Grand Siena da cor branca havia sido roubado e que ele teria sido visto no bairro do Castelo Branco. “Recebemos informações que os ocupantes haviam assaltado pessoas em uma parada de ônibus, nas proximidades de um posto de gasolina no Castelo Branco, e começamos as diligências”, explicou o tenente Jivago Godoi, coordenador de policiamento do Batalhão Ambiental (BPAmb).

Armamento apreendido na ação do BPAmb

Após buscas na área e diligências nas possíveis rotas de fuga do veículo, policiais localizaram o carro suspeito, fizeram um cerco e o interceptaram nas proximidades da Praia de Tambaú. “O trio era composto por um adulto, de 24 anos, e dois adolescentes, de 17 e 16 anos. Encontramos com eles uma escopeta, de cano duplo, calibre 12, utilizada nas ações criminosas. Além do carro, que havia sido roubado há pouco tempo, recuperamos também três celulares que haviam sido tomados por assaltos de pessoas em uma parada de ônibus”, disse o oficial.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, no fim da tarde.

Compartilhar