Polícia Militar apreende duas armas de fogo com quatro suspeitos na Zona Sul da Capital

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (29), na Zona Sul de João Pessoa, quatro homens – sendo um deles do regime semiaberto, com os quais apreendeu duas armas de fogo. Segundos os policiais da 4ª Companhia do 5º Batalhão, as prisões aconteceram após informações recebidas e intensificação de rondas e abordagens.

“Durante a atuação em nossa área, recebemos informações que indivíduos estariam armados nas proximidades de um girador, no Mussum Mago. Nos dirigimos até o local e conseguimos encontrar dois suspeitos com uma espingarda calibre 36”, explicou o capitão Sidnei Paiva, que coordenou a ação.

Durante o deslocamento até a Central de Flagrantes, outra prisão foi feita, desta vez nas proximidades do Parque Cowboy. “Abordamos ainda uma dupla que estava com um revólver calibre 32 e que provavelmente iria cometer assaltos na área do Valentina. Um dos suspeitos presos é albergado”, disse o oficial. Os quatros presos e as armas apreendidas foram apresentadas nesta tarde na Central de Flagrantes.

Segundo o capitão Sidnei, rondas e abordagens continuarão a acontecer na região. “Constantemente, estamos em operação na área, e outras estão prontas para serem executadas, como a Operação Alvorada, Cidade Segura e Saturação, com objetivo de combater os crimes patrimoniais e contra a vida”, pontuou.

Em todo o estado, nas ações do último final de semana, a PM apreendeu 21 armas de fogo, prendeu 92 suspeitos e apreendeu 10 adolescentes.

Compartilhar