Inscrições para o Curso de Formação de Instrutores Proerd acontecem até sexta-feira (02)

Começaram as inscrições para 36 vagas no Curso de Formação de Instrutores Proerd. O objetivo do Curso é habilitar o policial militar para aplicar os currículos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, em escolas, com crianças e adolescentes. As inscrições seguem até às 12h da próxima sexta-feira (02) e podem ser realizadas nas seções de Recursos Humanos (P1) das unidades policiais com vagas previstas.

O Curso tem duração de 80 horas/aula, acontece do dia 05 a 16 de março, e será realizado no Centro de Educação, em João Pessoa, em regime de internato. Nesta edição, as vagas ficaram distribuídas entre unidades operacionais e administrativas da região metropolitana, além de nove Batalhões e seis Companhias Independentes em todo o estado. Os detalhes da inscrição e das unidades com previsão de vagas podem ser encontrados no BOL PM nº 16.

Inscrições – As inscrições dos candidatos poderão ser efetuadas com a entrega de documentos nas seções de Recursos Humanos (P1) das unidades de origem do policial. O candidato deve possuir, obrigatoriamente, o Curso de Policiamento Comunitário (on-line ou presencial). A seleção contará com análise documental e prova de títulos. O resultado final será divulgado até o dia 26 de fevereiro.

Compartilhar