Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos na BR-230, no Sertão

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de roubo que agiam na BR 230, na região de Patos, no sertão do estado, na manhã desta sexta-feira (26). Entre os suspeitos presos, um deles respondia por associação criminosa, roubo e posse de drogas.

Policiais do 3º Batalhão foram informados que uma dupla agia na BR 230, entre Patos e São Mamede, assaltando passageiros em veículos. No último crime, que teria ocorrido por volta das 06h, os policiais realizaram diligências e montaram um grande cerco na área. “Encontramos o primeiro suspeito nas proximidades de uma rodovia estadual que liga a BR ao município de Quixaba”, explicou o tenente Rodrigo Bonfim, coordenador de policiamento do Batalhão.

Os policiais ainda fizeram buscas pela réplica de arma de fogo utilizada pela dupla, mas não conseguiram localiza-la. Durante a ocorrência, a PM foi informada que o outro suspeito estaria indo para Pombal, em um carro. “Policiais do Batalhão de Operações Especiais realizaram diligências e conseguiram deter o indivíduo na cidade de Malta”, disse o oficial.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, em Patos. Ainda segundo o tenente Bonfim, a dupla também foi reconhecida por roubar um celular e dinheiro de um passageiro, que vinha em um veículo Ducato pela BR, na madrugada, do município de Coremas e que ia para Campina Grande.

Compartilhar