Operação conjunta prende suspeitos de roubo a agência dos Correios em Areia

Em cerca de seis horas, uma ação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar, por meio do 15º Batalhão, e a Polícia Civil, resultou na prisão de dois suspeitos de terem cometido um roubo a uma agência dos Correios, na cidade de Areia, na manhã dessa quinta-feira (25). A prisão do suspeito adulto, que era albergado, e a apreensão do adolescente aconteceram ainda na tarde da quinta-feira, por volta das 16h, com a recuperação de duas motocicletas roubadas, capacetes e um celular.

As diligências começaram imediatamente após o assalto, a partir das imagens do circuito interno dos Correios que ajudaram na identificação dos suspeitos. Um deles, de 23 anos, residia na cidade de Esperança, e na casa dele foi encontrada a motocicleta utilizada no assalto, que era roubada e estava sem a placa.

Os policiais também encontraram uma roupa semelhante àquela utilizada durante o crime, e sete capacetes. Ele foi abordado com outro adulto, de 19 anos. Também foi localizado em Esperança um adolescente suspeito de participar do assalto, e outra moto com registro de roubo utilizada no crime, além de um telefone celular.

O primeiro suspeito detido, que já respondia pelo crime de roubo e confessou o assalto aos Correios, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande. O outro suspeito adulto foi ouvido na DPF e liberado por não terem constatado ligação com o crime. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Esperança.  Os outros suspeitos que participaram do assalto continuam sendo procurados.

Compartilhar