Polícia Militar prende suspeito de assalto a ônibus que agiu na Zona Sul da Capital

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de assaltar um ônibus, na Zona Sul de João Pessoa. Com o suspeito, a PM apreendeu uma faca utilizada no crime e recuperou o dinheiro roubado do cobrador do transporte coletivo. A prisão foi feita no fim da tarde dessa quarta-feira (24) nas proximidades de uma praça no bairro dos Funcionários II.

Policiais do 5º Batalhão faziam rondas na localidade da praça Bela quando perceberam que um ônibus acabava de ser assaltado, e que os passageiros estavam descendo do veículo. “As pessoas nos informaram que o veículo tinha sido roubado e durante averiguação no local, imediatamente percebemos um homem em atitude suspeita, que tentou esconder uma faca e dinheiro”, explicou o tenente Rodrigo Sousa, coordenador de policiamento da área.

O suspeito foi detido pela PM e reconhecido pelas vítimas. O dinheiro encontrado com ele havia sido roubado do cobrador do ônibus, e a faca utilizada no crime foi apreendida. Suspeito e vítima foram levados à Central de Flagrantes.

Compartilhar