Polícia Militar prende dupla suspeita de assalto e apreende arma de fogo em Santa Rita

Revólver estava com dupla suspeita de assaltos ocorridos na região metropolitana de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo durante blitzen e fiscalização no trânsito, na tarde desta quinta-feira (28). Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) apreenderam um revólver que estava com dois homens em uma motocicleta, em Santa Rita, e que são suspeitos de cometerem assaltos.

Na apreensão desta tarde, os policiais encontraram com o condutor da motocicleta um revólver calibre 38, e identificaram ainda que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Segundo o tenente Jonas Araújo, do BPTran, a dupla era suspeita também de ter cometido assalto em  Bayeux, na manhã do mesmo dia. “Também apareceu uma vítima, na delegacia, e reconheceu os dois suspeitos como autores de outro assalto em Lerolândia. Inclusive, o celular que estava com o homem na carona na moto, era dessa vítima”, disse.

Os dois suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Santa Rita. Em dezembro, as fiscalizações de trânsito do BPTran resultaram na apreensão de seis armas de fogo na região metropolitana de João Pessoa.

Compartilhar