Polícia Militar prende quatro e apreende arma de fogo e drogas na capital

Policiais militares conseguiram prender nesta quinta-feira (23) dois homens que estavam com uma arma de fogo, apreendendo ainda com eles substâncias semelhantes à maconha e crack, no bairro do Varadouro, malha central da capital. Outra dupla foi presa pela manhã com um simulacro de arma de fogo.

Uma vítima de agressão acionou a Polícia Militar pelo 190, tendo o Centro Integrado de Operações Policiais – Ciop encaminhado uma viatura da Força Regional para atender a ocorrência. Chegando ao local, ao realizar a averiguação, os policiais se depararam com dois suspeitos que, ao verem a equipe policial, tentaram fugir. Um deles tentou desfazer-se de um objeto, que os PMs constataram tratar-se de um revólver calibre 38, o qual foi apreendido.

Com os dois homens os policiais encontraram ainda 100 gramas de substância semelhante à cocaína, 100 gramas de substância semelhante à crack.

Os suspeitos, a arma e as drogas apreendidas foram levados para Central de Flagrantes no bairro do Geisel.

Ações intensificadas – Também na manhã desta quinta-feira (23), ainda na região da malha central, outra dupla foi presa por uma equipe da Força Regional com um simulacro de arma de fogo, 15 minutos após a prática de roubos, tendo um dos suspeitos sido reconhecido por uma das vítimas. No período de fim de ano, devido à movimentação no centro comercial, as ações continuarão sendo intensificadas no setor.