Polícia Militar prende, pela segunda vez, suspeito com arma de fogo na Capital

Pela segunda vez, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de crimes, com arma de fogo e drogas em João Pessoa. A última ocorrência aconteceu no início da noite deste domingo (19), no bairro do Cristo Redentor. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 10 papelotes de substância semelhante à maconha. Ele também já havia sido preso outra vez com arma de fogo e apreendido quando adolescente, após roubo.

A prisão deste domingo do suspeito de 19 anos aconteceu após a polícia ser informada que havia tráfico e consumo de drogas em um ponto na localidade do Cristo, nas proximidades da Praça da Amizade. Durante as diligências, os policiais encontraram o suspeito e apreenderam a arma e os entorpecentes.

REINCIDÊNCIA – Segundo o capitão Clecitoni Albuquerque, do Regimento de Polícia Montada (RPMont), responsável pela última prisão do suspeito, ele foi detido outras duas vezes pela PM. “Este mesmo homem foi preso outra vez acusado de arrombar um colégio, sendo encontrado depois com uma arma de fogo perto da Praça da Amizade”, relatou. “Quando ele era menor, em 2015, foi apreendido logo após ato infracional análogo a roubo, em um mercadinho no bairro do Rangel”, completou.

 

Compartilhar