Governo entrega equipamentos para segurança e reforma do CPRI em Campina Grande

Compartilhe

O governo do Estado inaugurou a reforma do Comando de Policiamento Regional I que recebeu R$ 170 mil de investimento. Também entregou 29 motocicletas totalizando R$ 623 mil e ainda os 28 certificados de conclusão de Estágio de Operações Táticas com Motocicletas.

(Foto: Alberi Pontes / Secom)

“Entregamos essa reforma e as motos, melhorando o trabalho da corporação, também parabenizo todos que concluíram o curso. Estamos nos esforçando para avançar na questão da segurança pública e para poder fechar o ano como o único estado do Brasil que mantém, consecutivamente, a queda no número de homicídios”, pontuou o governador Ricardo Coutinho.

O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, parabenizou os policiais que concluíram o Estágio de Operações Táticas e ressaltou que os investimentos do Governo do Estado na segurança são constantes. “Desde 2011, essa gestão vem apostando na melhoria das condições de trabalho e na qualificação das forças de segurança do nosso Estado. Inauguramos essa reforma hoje e na próxima semana já estará sendo entregue o sistema de rádio digital de Campina Grande. Uma grande evolução”, disse.

“Este é um momento ímpar para a corporação, porque se trata de mais uma conquista. Capacitação, condições de trabalho e ambiência digna são fundamentais para o bom desempenho de nossas funções”, avaliou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

28 policiais concluíram o Estágio para atuação no motopatrulhamento