Centro Cultural recebe mostra fotográfica “A Arte de Ser Policial Militar”

Paraibanos e turistas têm mais um atrativo na visita ao Centro Cultural São Francisco, a partir desta segunda-feira (13). A exposição fotográfica “A Arte de Ser Policial Militar”, formada por mais de 20 quadros impressos em tela, estará disponível para visitação, com entradas gratuitas para o público. A abertura da exposição, que acontece às 18h, contará ainda com uma apresentação da Banda de Música da Polícia Militar.

A exposição fotográfica, resultado das produções realizadas pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing da PM, mostra parte da rotina vivenciada pelo policial militar durante as ações de segurança pública, além de diversas tropas especializadas e modalidades de policiamento. A mostra traz também imagens de projetos sociais da PM, como a equoterapia, que utiliza cavalos para contribuir com o desenvolvimento físico, psicológico e social de crianças, e também o Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (Proerd).

A mostra está aberta para visitação no Centro Cultural São Francisco, no centro de João Pessoa até o dia 30 novembro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, nos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h30.

Compartilhar