Operação Policial detém quatro pessoas por tráfico de drogas em Santa Rita

As Polícias Militar e Civil da Paraíba, em uma ação conjunta, deflagraram, na manhã desta quinta-feira (19), a Operação Liberdade. A ação foi desencadeada no bairro Alto das Populares e também no bairro de Várzea Nova,  no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Foram cumpridos 18  mandados de busca e apreensão e quatro pessoas foram presas em flagrantes e ainda dois adolescentes apreendidos. O objetivo da Operação Liberdade foi desarticular grupos que agiam no tráfico de drogas na região de Santa Rita.

 

De acordo com o delegado Carlos Othon, as investigações duraram dois meses e nesse período foi possível identificar criminosos que articulavam a comercialização ilegal de entorpecentes em Santa Rita. “Recebemos diversas queixas de moradores relatando que criminosos estavam ameaçando a comunidade, tentando tomar as residências. E tudo isso relacionado ao crime do tráfico de drogas na região”, disse a autoridade policial.

 

Durante a Operação Liberdade, foram apreendidas  drogas (maconha, crack e cocaína), balança de precisão, simulacro de uma pistola e uma quantia em dinheiro.  Os presos foram encaminhados para a sede da 5ª Delegacia Seccional, sede em Santa Rita, onde prestaram depoimento. Eles ficarão à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Compartilhar