Operação Nêmesis prende suspeitos de homicídios, roubos e tráfico em Soledade e Juazeirinho

 

As Polícias Militar e Civil realizaram, na manhã desta terça-feira (17), a ‘Operação Nêmesis’, nas cidades de Soledade e Juazeirinho. O objetivo foi cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, que resultaram em várias prisões de suspeitos da prática de homicídios, crimes patrimoniais e tráfico na região.

Ao todo, participaram da ação policial 100 policiais civis, 80 policiais militares e duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal, que atuaram na atividade de contenção nas rodovias que dão acesso aos municípios. O helicóptero Acauã, da Segurança e da Defesa Social, também esteve presente na operação, cujo nome faz referência ao equilíbrio da Justiça Divina.

Foram cumpridos 14 mandados de prisão preventiva, um mandado de busca e apreensão de adolescente, além de mais quatro prisões preventivas de presos que estão recolhidos nas unidades prisionais de Patos, Soledade e Campina Grande. A ação resultou no cumprimento a 19 mandados judiciais.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Seccional de Campina Grande para a formalização dos procedimentos devidos e, posteriormente,  à audiência de custódia no Fórum de Soledade. Todos serão indiciados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de outros crimes que estão sendo investigados.

 

Área de anexos

Clique aqui para Responder ou Encaminhar

15,34 GB (102%) de 15 GB usados

Gerenciar

Termos de Serviço – Privacidade

Última atividade da conta: Há 0 minutos

Detalhes

Compartilhar