Exposição fotográfica mostra imagens com diferentes olhares da atuação da Polícia Militar

A rotina vivenciada pelo policial militar no trabalho de segurança pública, as diferentes modalidades de policiamento e os projetos sociais da Polícia Militar fazem parte do acervo da exposição fotográfica que acontece durante este mês, no museu da instituição, no quartel do Comando Geral, no centro da Capital. São mais de 20 quadros impressos em tela de canvas.

A exposição é promovida pela Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing (EM/5) da Polícia Militar e apresentada pelo soldado Varela, um dos autores das fotografias. A visitação é aberta ao público – não precisando de agendamento – e acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A mostra conta com fotografias da tropa de choque, canil, batalhão ambiental, policiamento em áreas históricas da cidade, Proerd e equoterapia, com um toque especial para a filosofia solidária do trabalho da corporação.

Quem quiser ter a exposição em eventos basta enviar um ofício com até 72 horas de antecedência para o Estado-Maior Estratégico (EME) do Comando-Geral que a PM vai até o local mostrar um pouco do trabalho da instituição. Os interessados podem tirar dúvidas pelo e-mail assessoriapmpb@gmail.com.

Compartilhar