Casa Militar do Governador se engaja na Operação Criança Feliz e arrecada mais de 500 brinquedos para crianças carentes da Paraíba

Um dos principais pontos de arrecadação de brinquedos da Operação Criança Feliz, o Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, no centro da capital, recebeu uma surpresa na manhã desta terça-feira (10), com a doação de mais de 500 brinquedos para serem distribuídos às crianças carentes de comunidades do Estado. A doação foi feita pela Casa Militar do Governador, que tem se engajado na operação.

Bonecas, bolas, carrinhos, jogos eletrônicos e educativos fizeram parte dos presentes, que tem o objetivo de despertar alegria para as crianças que mais precisam. O material foi levado pelos oficiais da unidade, que destacaram a importância do engajamento de todos os policiais neste gesto de solidariedade.

“É um orgulho muito grande fazer parte desta operação solidária, que busca a cultura da excelência, que tem a frente o nosso comandante-geral, coronel Euller Chaves, em um processo ímpar que inova com a política social dentro da política de segurança pública, buscando atingir as áreas de vulnerabilidade, através da aproximação com a comunidade e estaremos sempre prontos para ajudar”, destacou o Secretário Executivo da Casa Militar, Tenente-Coronel Anderson Pessoa.

As doações da Casa Militar e das demais unidades da PM no Estado serão distribuídas nesta quarta-feira, dia D da operação, que é quando os policiais vão ocupar as comunidades para presentear as crianças e levar um pouco de alegria com festas preparadas especialmente para os pequenos.

Compartilhar