Polícia Militar recupera carro que pode ter sido usado em ataque a banco e prende suspeito na Capital

A Polícia Militar localizou um carro que pode ter sido utilizado no ataque a um banco, no município de Alagoa Nova, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (3). O veículo, que foi roubado em Campina Grande ainda na segunda-feira, foi encontrado em João Pessoa e, na ação, um homem foi preso, uma arma de fogo apreendida e um outro carro com restrição de roubo foi recuperado.

A partir de informações repassadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informando que uma Saveiro vermelha que teria sido utilizada no ataque ao banco em Alagoa Nova estava no bairro de Jaguaribe, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) diligenciaram e encontraram o veículo nas proximidades da avenida Vasco da Gama. No momento, outra caminhoneta Hilux, da cor branca, que tinha também restrição de roubo estava na localidade e fugiu da abordagem da PM.

Após perseguição, a Hilux perdeu o controle e colidiu com um muro de uma residência, nas proximidades de uma escola pública. Com o motorista foi encontrado um revólver calibre 32. O carro havia sido roubado em Pernambuco e o homem de 18 anos detido era também daquele estado. O motorista da Saveiro não foi localizado, mas foi constatado que o carro havia sido roubado de Campina Grande por volta das 23h30 de segunda-feira (2).

Segundo os policiais envolvidos na ação, o suspeito que estava armado confessou que iria sequestrar o gerente de um banco.

Compartilhar