Polícia Militar apreende espingarda, revólver e detém dois suspeitos no Sertão

Imagem ilustrativa
A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, entre elas uma espingarda, prendeu um suspeito, e apreendeu um adolescente, nas cidades de Patos e Matureia, no sertão do estado. As ações aconteceram nesta segunda-feira (04). No caso mais recente, os policiais do 3º Batalhão prenderam um suspeito em um bar, após o homem tentar esconder um revolver calibre 32 embaixo de um veículo. O suspeito de 27 anos foi conduzido para delegacia em Teixeira.

Em Patos, policiais da Força Regional do Comando de Policiamento Regional II, abordaram um adolescente em atitude suspeita, no bairro Maternidade, e em sua mochila encontraram uma espingarda calibre 28 e duas munições deflagradas. O menor e sua mãe foram conduzidos para delegacia.