Polícia Militar apreende arma de fogo e detém suspeito em Caaporã

Objetos apreendidos em Pedras de Fogo
Policias militares da 1ª Companhia Independente realizaram, na noite dessa sexta-feira (01), na cidade de Caaporã, a prisão de um homem de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 22. A prisão aconteceu próximo à divisa da Paraíba com o Estado de Pernambuco.

Durante a operação realizada na área da 1ª CIPM, os policiais militares receberam informações de que havia um homem armado transitando em um veículo. Após iniciarem rondas e abordagens nas proximidades, conseguiram localizar o suspeito. Ao realizar a abordagem, foi encontrada a arma de fogo.

O detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Em Pedras de Fogo – Ainda na noite da sexta-feira (01), policiais da 1ª CIPM detiveram um suspeito de roubo. O suspeito havia tomado por assalto o aparelho celular com o uso de uma faca. O detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra e o aparelho celular foi restituído à vítima do crime.

Compartilhar