Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende 7 kg de drogas na Capital

Droga estava distribuída em seis tabletes, totalizando 7 kg
A Polícia Militar interceptou um carro, na noite dessa sexta-feira (25), e flagrou dois suspeitos de tráfico de drogas transportando uma mala de viagem com 7 kg de maconha, na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira VIII, zona sul da Capital. Os acusados são de João Pessoa e têm 26 e 22 anos de idade.

Eles tinham acabado de entrar com o veículo na comunidade e se depararam com as viaturas do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), que surpreenderam a dupla com uma abordagem minuciosa nos ocupantes e no carro. Quando os policiais da tropa de elite da PM abriram a mala de viagem, encontraram as drogas distribuídas em seis tabletes de tamanhos e pesos variados, totalizando os 7 kg.

Os dois foram levados com a droga para a Central de Polícia Civil, no Geisel. A PM continuará durante todo o fim de semana realizando ações na comunidade, com o objetivo de apreender mais drogas, armas de fogo e prender suspeitos de crimes em flagrante.

NA ORLA – A Operação Nômade apreendeu um adolescente de 17 anos que estava com um mandado de busca e apreensão, durante abordagens realizadas na área do mercado de peixe de Tambaú, onde o jovem foi flagrado pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) com 35 pedras de crack e dinheiro trocado. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Compartilhar