Polícia Militar apreende duas armas e mais de 500 gramas de maconha em Caldas Brandão

Espingardas e maconha apreendidas no distrito de Cajá
Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar apreenderam duas espingardas e mais de 500 gramas de maconha prensada, na tarde desta quarta-feira (23), em uma ação realizada no distrito de Cajá, na cidade de Caldas Brandão. Os policiais estavam realizando buscas por um acusado de tráfico de drogas, que inclusive já tem mandado de prisão por este crime, expedido pela comarca de Pilar.

Na casa usada pelo suspeito como ponto de venda de drogas, que fugiu quando a PM chegou ao local, possivelmente avisado por ‘vigias’ do tráfico, a PM apreendeu as armas e as drogas. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana. O acusado segue sendo procurado.

EM ALAGOA GRANDE – A Polícia Militar deu apoio à Polícia Civil na apreensão de um adolescente suspeito de atuar no tráfico de drogas, no morro do Cruzeiro, também nesta quarta-feira (23). Com o jovem, que tem 17 anos, foram apreendidas munições de revólver, de pistola, 78 pedras de crack e mais 200 gramas de maconha.

Compartilhar