Operação Nômade apreende drogas, armas e simulacro durante ações da PM

Imagem ilustrativa
Durante a Operação Nômade, a Polícia Militar apreendeu drogas, prendeu seis pessoas, apreendeu armas de fogo e um simulacro, na região metropolitana de João Pessoa e Campina Grande, na noite do sábado (19). A Operação realizou blitzen, checkpoints e intensificação das abordagens.

Na zona sul de João Pessoa, no bairro de Mangabeira, um homem em atitude suspeita foi abordado e com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Além disso, a polícia encontrou dois celulares com o suspeito e que teriam sido resultado de roubos efetuados pelo acusado.

No bairro Ernesto Geisel, a PM apreendeu uma arma de fogo com um homem que tentou fugir ao visualizar os policiais. Com ele foram encontradas uma pistola calibre 380 e 16 munições. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Em Santa Rita, após o atendimento de uma vítima que teve sua casa invadida por dois suspeitos que fugiram, os policiais da Operação Nômade conseguiram localizar os acusados em outra casa e, no local, foram encontradas 77 pedras de substância semelhante ao crack, três porções de substância semelhante à cocaína, e dinheiro. Os dois suspeitos e a proprietária da residência foram presos por invasão de domicílio e posse ilegal de drogas.

Em Campina Grande, dois revólveres e munições de diversos calibres foram apreendidos no bairro do Catolé do José Ferreira. Em uma abordagem a um homem, os policiais encontraram um revólver calibre 22. Na residência dele foram encontrados ainda outro revólver, munições dos calibres 7,62, .40, 9mm, .357, .380, 32 e 22.

Além disso, uma espingarda de pressão, munições 5.5, e 28 pinos de remarcação de chassi foram localizados. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Compartilhar