Policia Militar prende dupla de assaltantes em Mamanguape

Arma utilizada no roubo foi apreendida pela PM
Policiais militares da 2º Companhia Independente conseguiram frustrar dois suspeitos de roubo de fugirem após ação criminosa, realizada em Mamanguape. Durante a tarde desta sexta-feira (18), dois homens roubaram outro homem nas proximidades de uma casa lotérica, atiraram contra um policial militar, abandonaram o local, mas foram detidos no cerco montado pela PM. Os dois suspeitos já tinham passagem pela polícia.

Por volta das 15h20, um policial militar que estava dentro de uma casa lotérica foi informado que dois homens estavam realizando um roubo a uma pessoa que estava fora do estabelecimento comercial. “O policial se dirigiu ao local e ainda chegou a verbalizar com a dupla, mas os homens dispararam contra ele. Houve troca de tiras”, disse o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM. O policial militar não foi atingido pelos disparos.

“Os suspeitos ainda tentaram fugir em uma moto, mas abandonaram o veículo, e seguiram para um matagal na região. A Polícia Militar fez um cerco na área, com as viaturas do policiamento ordinário e especializado, conseguindo prender os dois suspeitos e apreender um revolver calibre 38, arma do crime”, concluiu.

OUTROS CRIMES – Os dois homens presos pela PM foram conduzidos para delegacia. Um deles responde por outro roubo realizado em João Pessoa, e já tinha cometido um assalto à mesma casa lotérica em Mamanguape. O outro suspeito responde por tráfico de drogas.

Compartilhar