7º Batalhão promove “Dia da Saúde” para policiais em Santa Rita

Evento reuniu policiais, familiares e membros da comunidade
O 7º Batalhão de Polícia Militar promoveu na manhã desta terça-feira (01) o evento “Dia da Saúde”, para policiais, familiares e membros da comunidade. Com apoio da Policlínica e do Espaço Viver Bem da Polícia Militar, além de universidades privadas da área de saúde e secretarias municipais de Santa Rita, o objetivo da ocasião foi conscientizar policiais da prática da vida saudável.

As ações do “Dia da Saúde” foram prestigiadas pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, pelo diretor de Saúde e Assistência Social da corporação (DSAS), coronel Fábio Almeida, pelo comandante do 7º Batalhão, tenente coronel Campos, e pelo coordenador do Espaço Viver Bem, major Meireles.

Na ocasião, os policiais que participaram do evento foram recebidos com um café da manhã com alimentos naturais, realizaram testes rápidos de saúde, glicemia, cálculo do índice de massa corporal, aferição de pressão, e receberam vacina.

As palestras realizadas destacaram a importância da atenção à saúde não só para atividade policial, como também para qualidade de vida de maneira geral. A Polícia Militar mostrou ainda os serviços que dispõem de atendimento para com a saúde física e psicológica dos policiais, através da DSAS, Policlínica e Espaço Viver Bem.

Compartilhar