Inscrições para o Curso de Formação de Instrutor de Educação Física seguem até sexta-feira

Imagem ilustrativa
Estão abertas até às 12h desta sexta-feira (04) as inscrições para o IV Curso de Formação de Instrutor de Educação Física para Profissionais de Segurança Pública (CIEF/2017), realizado pela Polícia Militar da Paraíba. O objetivo do curso é capacitar policiais para atuarem como instrutores junto à suas unidades e instituições. Poderão participar policiais e bombeiros militares, e integrantes de outras instituições do sistema de segurança pública. Ao todo, são oferecidas 30 vagas.

O Curso terá uma carga-horaria de 760 horas/aula, e deverá ser iniciado no dia 13 de setembro. As aulas irão indo até o dia 28 de abril do próximo ano. As atividades serão realizadas no Centro de Educação da Polícia Militar e em instituições parceiras. As vagas serão distribuídas entre a Polícia Militar (18 vagas), Corpo de Bombeiros Militar (02 vagas), e coirmãs e integrantes de outras instituições do sistema de segurança pública (10 vagas).

Para os policiais militares, as inscrições poderão ser feitas junto à Seção de Recursos Humanos (P/1) das unidades. Os candidatos passarão por inspeção de saúde e teste de aptidão física. Para maiores informações sobre o IV CIEF, os candidatos poderão entrar em contato com a coordenação do curso através do telefone (83) 98831-1319. Outras informações de inscrição e do Curso podem ser encontradas no boletim interno nº 136 da PMPB, ou através do e-mail: coefpmpb@gmail.com.

Compartilhar