Polícia Militar prende suspeito de assaltos a farmácias em João Pessoa

Prisão aconteceu no início da tarde desta terça-feira (4)
A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta terça-feira (4), um dos principais suspeitos dos assaltos a farmácias que vinham acontecendo em João Pessoa. O acusado é um estudante universitário de 23 anos, que foi preso no bairro do Valentina, após ser identificado pelas imagens do circuito interno de uma farmácia roubada, na noite dessa segunda-feira (3), no bairro de Mangabeira IV, na zona sul da capital.

Conforme informações do comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, o suspeito praticou o último roubo sozinho, utilizando uma faca para ameaçar funcionários do estabelecimento e uma moto vermelha na fuga.

“Já vínhamos levantando informações para prender o suspeito desses crimes, que costumava agir sozinho. Nesse da farmácia roubada na noite dessa segunda-feira, conseguimos identificá-lo pelas imagens de circuito interno, identificamos a moto usada na fuga e chegamos até o suspeito, que ao ser preso confessou imediatamente o crime”, detalhou. O estudante preso foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde devem comparecer as vítimas de outras farmácias.

Ele já foi reconhecido também como autor de um roubo que aconteceu em uma lanchonete, no bairro do Bessa, no mês passado.

Compartilhar