Polícia Militar desarticula desmanche de motos roubadas e detém suspeitos com arma

Imagem ilustrativa
A Polícia Militar localizou no começo da tarde desta sexta-feira (30) uma casa que funcionava como desmanche de motos roubadas, no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. No local, dois suspeitos foram detidos e com eles a PM apreendeu um revólver calibre 32 e peças de veículos desmontados pelo grupo.

Os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão chegaram até o local depois de denúncias anônimas sobre o esquema criminoso que acontecia no quintal da residência. Dois suspeitos, de 21 e 18 anos de idade, foram levados para a 14ª Delegacia Distrital, no bairro de Tibiri II.

APREENSÃO DE DROGAS – Ainda no fim da manhã desta sexta-feira, em Tibiri II, policiais militares do 7º Batalhão apreenderam 63 pedras de substância semelhante ao crack e três papelotes de substância semelhante à maconha. Os policiais abordaram um homem em atitude suspeita e que desacatou a guarnição. Por não portar os documentos de identificação, os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram os entorpecentes. O homem de 21 anos foi conduzido à delegacia.