Polícia Militar cumpre mandados de prisão e em operação conjunta prende suspeito de homicídio

Imagem ilustrativa
Policiais militares do 3º Batalhão cumpriram dois mandados de prisão nesta sexta-feira (30) em Patos. No primeiro, em ação integrada entre as Polícias Militar e Civil, foi cumprido, na manhã desta sexta-feira (30), um mandado de prisão temporária expedida pela 1ª Vara de Patos em desfavor de um homem de 20 anos.

Ele é acusado de ter matado Jackson Alex Pereira, em abril deste ano. A vítima foi encontrada com lesão na cabeça provocada provavelmente por arma de fogo, no bairro Mutirão. Após investigações e diligências em conjunto, as polícias chegaram à localização do acusado, no Bairro Mutirão. Ele foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Ainda no fim da manhã, outro mandado de prisão foi executado na cidade. A partir de levantamentos de informações do 3º Batalhão, foi possível chegar a uma acusada que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Câmara Criminal do município de João Pessoa. A mulher foi encontrada nas proximidades do Detran e conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar