Polícia Militar prende suspeitos de roubo após troca de tiros em Cabedelo

Imagem ilustrativa
Policiais militares da 6ª Companhia Independente, em Cabedelo, perseguiram e prenderam quatro homens suspeitos de realizarem assaltos e roubarem a arma de um vigilante, em shopping nas proximidades do Bessa. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (27) após troca de tiros.

Ao receberem informações sobre o crime praticado pelo grupo contra o agente de segurança privada, a PM efetuou diligências e encontrou um veículo com placa de Campina Grande, com as mesmas características utilizadas durante o crime. Durante a tentativa de fazer a abordagem, o veículo fugiu e houve troca de tiros. O carro foi alcançado nas imediações da entrada da praia do Poço e quatro suspeitos foram atingidos e levados ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Um quinto suspeito conseguiu fugir.

No início da madrugada dois suspeitos foram liberados dos atendimentos médicos e conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelo vigilante, e por duas vítimas que tiveram os celulares roubados. Dois revólveres foram apreendidos, mas a arma do vigilante não foi localizada. Os outros dois suspeitos continuam no Hospital de Trauma da Capital.

Compartilhar