Polícia Militar prende suspeitos de assaltar casa lotérica em São Domingos de Pombal

Imagem ilustrativa
Policiais Militares do Batalhão de Sousa prenderam em flagrante na noite de ontem (31), dois homens acusados na participação do roubo a Casa Lotérica de São Domingos de Pombal, ocorrido horas antes. Leonardo Henrique Anastácio, 30 anos e Jefferson Monteiro Tavares, 21 anos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e um veículo que seria usado pela quadrilha.

De acordo com o comandante do 14º Batalhão, Tenente Coronel Jurandy Pereira, o Leonardo foi preso no município de São Domingos-PB, no momento em que tentava resgatar a quadrilha em um carro preto. Enquanto que Jefferson foi preso dentro do matagal. A polícia conseguiu identificar a participação de Jefferson através das imagens do circuito interno da lotérica. Leonardo, já havia sido preso em janeiro deste ano por participar de um furto numa fábrica de laticínios na cidade de Sousa.

Ainda segundo o comandante, os demais integrantes da quadrilha já foram identificados e são da cidade de Sousa. As equipes policiais estão em diligências na região no intuito de prender outros integrantes da quadrilha.

Compartilhar