Polícia Militar realiza mais de 5 mil abordagens e prende 115 pessoas na Paraíba

Imagem ilustrativa
A Polícia Militar concluiu a Operação Tiradentes com 115 pessoas detidas, 17 veículos roubados recuperados, 12 armas apreendidas e 11 mandados de prisão cumpridos em todo o Estado, desde as 14h da quinta-feira (20), nas ações de segurança do feriadão. A operação, que aconteceu em todo o país, mobilizou 3.229 policiais aqui na Paraíba.

Durante o período, ainda de acordo com os dados divulgados pela Coordenadoria de Estatísticas (EM7) da Polícia Militar, foram 1.033 ocorrências atendidas e, dessas, 641 tiveram como desfecho a lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) nas delegacias, por terem sido de menor potencial ofensivo (não graves). As outras resultaram em prisões ou mesmo averiguações da presença de suspeitos.

O combate ao tráfico foi intensificado com a operação e resultou em 16 apreensões de drogas no período, tendo uma delas acontecido nesse domingo (23), na cidade de Cabedelo, onde foram apreendidos 10 kg de maconha e um revólver calibre 32 e foi preso um homem de 22 anos, dentro de uma casa, no bairro do Jacaré.

Apesar de ter concluído a Operação Tiradentes, a PM continua intensificando as ações de segurança e deve reforçar o policiamento nas próximas horas com novas operações, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, prevenir os crimes contra a vida, roubos a pessoas, veículos, ônibus, entre outros.

Compartilhar