Comandante Geral recebe visita do presidente da câmara de vereadores da capital

O encontro, que aconteceu no gabinete do Comandante Geral, em João Pessoa, contou também com as presenças dos vereadores Dinho e Bispo José Luiz.
O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, recebeu nessa quarta-feira (18) a visita do novo presidente da câmara municipal de João Pessoa, vereador Marcus Vinícius, e discutiu projetos que podem gerar mais prevenção à violência nas ruas da capital.

O Coronel Euller apresentou os resultados alcançados pela corporação em 2016, entre eles a formação de mais de 48 mil crianças e adolescentes com o Proerd, e falou da importância de parcerias também com o legislativo municipal. “Aqui nos foram apresentadas intenções importantes que visam melhorar a vida das pessoas que moram na capital e vamos também colaborar com esse projeto, identificando problemas que envolvem o município, dentro de uma leitura das unidades de polícia solidária que vivenciam a realidade nas comunidades, e encaminhá-los para a discussão na câmara de vereadores, construindo assim um modelo prático de polícia comunitária”, destacou.