Polícia Militar desarticula pontos de tráfico de drogas na Capital

Policiais que participaram da ação e material apreendido.
Policiais militares do Regimento de Polícia Montada conseguiram desarticular, na manhã desta quarta-feira (14), dois pontos de venda de drogas na comunidade Cemitério, localizada no bairro do Cristo Redentor.

Após as equipes policiais receberem denúncias de que duas residências na comunidade estariam funcionando como ponto de tráfico de drogas, foi montada uma operação que resultou na apreensão de 2,200 kg e 101 papelotes de maconha, 180 gramas e 40 sacolés de cocaína, 200 pedras de crack, mais de 600 comprimidos de artane e ainda R$ 541,00 em espécie, além de uma balança de precisão.

Segundo o capitão Clecitoni Francisco, comandante do 1º EPMont, cinco homens foram detidos nos locais abordados. “Tendo em vista que a área é de difícil acesso, realizamos um cerco com cinco equipes policiais para evitar que os suspeitos fugissem e ainda conseguimos localizar e apreender as drogas”, relatou o oficial.

Os cinco homens detidos foram levados juntamente com o material apreendido para Central de Flagrantes na capital.