Polícia Militar prende suspeitos de assalto à Correspondente bancário em Bananeiras

Material apreendido
A Polícia Militar da Paraíba deteve, na manhã desta terça-feira (13), dois suspeitos de assaltar uma casa lotérica na cidade de Bananeiras. Com os mesmos foi recuperado todo o dinheiro subtraído do estabelecimento comercial e apreendidas duas armas de fogo e uma moto roubada.

Policiais Militares da 7ª Companhia Independente, com sede em Solânea, foram acionados em virtude de um assalto praticado na cidade de Bananeiras. De posse das informações dos dois suspeitos, os policiais iniciaram rondas e se depararam com os mesmos em uma motocicleta, quando tentavam fugir do local do crime.

Após intensa perseguição e troca de tiros, um dos suspeitos foi preso em flagrante e outro, que fora alvejado na ação, foi socorrido para o hospital de Bananeiras. Na ação foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32 e a motocicleta utilizada no crime, esta última com restrição de roubo.

“Em virtude da ação rápida da PM, todo o dinheiro subtraído foi recuperado e as armas utilizadas no crime apreendidas. A moto utilizada no assalto, que havia sido roubada na cidade também foi apreendida e deve ser devolvida para seu proprietário após procedimento na delegacia”, relatou o capitão José Ferreira, comandante da 7ª Companhia Independente.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bananeiras.

Compartilhar