Policiais militares do 1º Batalhão são condecorados durante formatura

Militares do 1º BPM receberam homenagens pelos serviços desempenhados no decorrer do ano de 2016
O 1º Batalhão de Polícia Militar realizou no pátio do Centro de Educação, na manhã desta segunda feira (12), a última formatura geral do ano de 2016 com o objetivo de agradecer e prestigiar os policiais militares que fazem parte da unidade e que contribuíram para os resultados alcançados no decorrer do ano.

Na formatura, que contou com a presença do Coronel José de Almeida Rosas, subcomandante geral da PMPB, e dos oficiais e praças da OPM foram entregues láureas e medalhas para os policiais que se destacaram nas mais diversas atividades desempenhadas pelo 1º BPM. Na ocasião, ainda foram entregues certificados de Amigo do 1º BPM às autoridades e demais parceiros que auxiliam a unidade na sua missão diária.

Após a formatura geral, os presentes puderam desfrutar de um Show de Talentos onde representantes de todas as companhias da Unidade puderam compartilhar um pouco dos talentos que possuem, além do de salvaguardar a sociedade paraibana. O auditório do Centro de Educação foi palco de apresentações de sanfona, cavaquinho e diversos outros instrumentos musicais, além das apresentações teatrais e de dança, esta última realizada por um grupo de adolescentes da Ilha do Bispo, bairro atendido por uma Unidade de Polícia Solidária.

De acordo com o tenente coronel Lamark Vitor, comandante do 1º Batalhão, os resultados alcançados pela Unidade neste ano de 2016 são reflexo do trabalho que todos os policiais militares do 1º BPM têm desempenhado. O comandante encerrou o evento agradecendo pelo empenho de todos e reforçando a ideia de que nenhum policial é mais forte do que todos juntos.